terça-feira, 5 de junho de 2012

MEU PAI...MEU ORGULHO...MEU EXEMPLO.


MEU PAI...MEU ORGULHO...MEU EXEMPLO.

Inicialmente gostariamos de agradecer a Deus, pelo dom da vida concedido ao papai; pelos seus 76 anos de vida bem vividos ao nosso lado, e pelo seu retorno no dia 17/05/2012 a casa do Pai.

Gostariamos também de agradecer aos familiares e amigos por todas as manifestações de carinho pelo papai e nossa família. Pelas suas orações, correntes, mensagens, posts e principalmente pela presença nestes momentos que vivemos.

Gostariamos, também de manifestar nossas sínceras gratidões aos Drs. Pedro Bisi, Suely Araújo e Alcyr Araújo que juntamente com os demais médicos das CTI’s, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares pela dedicação e presteza dedicados com o papai e a nossa familia.

Papai, mais do que agradecer, eu queria demonstrar toda a nossa gratidão, porque na verdade somos privilegiados e orgulhosos por ter nascido teu filho, e queremos agradecer por tudo o que fizeste por nós.

Pai, obrigado pela vida que pudemos passar ao seu lado e por muito que ensinastes. Obrigado pelo exemplo de filho, irmão, marido, pai e avô que não só falavas como principalmente demonstraste como ser, pois és uma pessoa impar, honesta, sincera, muito ligado a religião, a família, apaixonado pelo Paysandu, um adorador de doces e sorvetes e que amava a todos com carinho, enfim um exemplo de vida .

E quando tratávamos de qualquer assunto, mesmo não concordando conosco, ouviste as nossas opiniões, e apoiavas sempre.

Você foi um homem de palavras, atos de fé e de muito amor. Agias como você realmente dizia que seria, e por cumprir cada promessa sua.

A sua FÉ em DEUS é um exemplo, você nunca deixou de confiar e acreditar na benção divina. Lembro-me de você agradecendo pela sua FAMÍLIA, seu maior orgulho. Seu amor e paixão por tudo, pela família toda, você se orgulhava de cada vitória conquistada e se preocupava com cada obstáculo. Sua paixão pela mamãe é o nosso maior exemplo, não tinha vergonha em dizer "amorzinho, eu te amo". Gostava de ver a casa cheia, com nossos familiares, amigos e curtia cada história contada.

O nosso Omar Sharif da Amazônia foi filmar seu mais novo sucesso! Sucesso garantido. O último sucesso lhe rendeu prêmios da loteria, como bem lembrou a Leandra, ele nos considerava seu maior prêmio. Pai, continuaremos a cuidar da sua Sophia Loren, dando muito amor, carinho e atenção.

Não se preocupe com a gente, vamos sentir muita falta sua, mais temos certeza, que o Céu está em festa, pois você chegou. E se bem andou, na sua morada eterna, já fez ou está planejando reunir seus familiares e amigos.

Tenho a convicção que agora no Reino Celeste, você continuará a nos abençoar, cuidará de toda sua FAMÍLIA e vibrará por nós como sempre fez.

Hoje a saudade é imensa, parece não ser suportada, porém suas lembranças são eternas, um homem que se foi, mas que todas as coisas do dia a dia nos faz lembrar quem era essa pessoa incrível. NÓS TE AMAMOS, e sempre estarás em nossos pensamentos e corações, temos a esperança e a fé que você esta ao lado de Deus, e que um dia estaremos nos encontrando.

A sua benção Pai;

Obrigado por tudo! 

Eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário